Cachorro acorda tutora para alertá-la que sua bebê não está respirando

Qual é o tamanho da lealdade de um cão? Saiba que não importa a raça, eles farão o possível para alertá-los dos perigos que encontrar. Esta história é uma prova disso.

Jenna Brousseau estava dormindo junto a seu marido quando acordou assustada com movimentos estranhos em sua cama. Se tratava de seu cão, Duke, que havia entrado no quarto e estava pulado na cama.

Porém, algo não estava certo. Jenna não conseguia entender a reação de Duke, que estava tremendo e agitado com algo. O cão sempre foi tranquilo e leal, então ela sabia que alguma coisa estava acontecendo.

Imediatamente Duke saiu do quarto em disparada e foi seguido por seus tutores. Para o espanto do casal, o cão entrou no quarto de Harper, sua filha de apenas 9 semanas.

Ao examiná-la brevemente, Jenna se assustou: A bebê havia parado de respirar enquanto dormia. A mãe chamou a ambulância, onde Harper foi reanimada pelos paramédicos e levada ao hospital.

A pequena sobreviveu e passa bem. Jenna se sente orgulhosa e agradecida por Duke ter feito o alerta e agora tem certeza que ele estava destinado a ser um membro da família Brousseau.

Com certeza Duke se sente membro também. Por sua intervenção, a pequena Harper poderá crescer feliz.

Fonte: Best of Web

, , ,