Cachorro salva menino com síndrome de Down que ficou preso em secadora

O cachorro de uma família da Irlanda do Norte está sendo considerado um herói. Isso porque Teddy viu o menino Riley Gedge-Duffy, de 5 anos, preso na máquina de secar roupa da família e começou a latir desesperadamente alertando a mãe do menino.

O pai, Aaron Duffy, contou para a agência “Press Association” que a mulher estava no andar de cima da casa no domingo à noite quando o cachorro deu o sinal de que algo não estava certo. “Ela desceu e viu nosso filho mais velho vendo TV. O cachorro estava latindo como um louco e correndo para trás e para a frente da máquina de secar, mas como estava escuro, ela não conseguia Riley. Ela, então, viu o Ipad dando voltas na máquina e abriu a porta”, contou.

Riley sofreu queimaduras nos braços, costas e cabeça. A máquina começou a funcionar quando a criança entrou. Segundo o serviço de ambulâncias da Irlanda do Norte, o socorro chegou em apenas seis minutos na casa da família. Riley foi levado para o Hospital Ulster em Belfast e está se recuperando bem.

Fonte: Extra Globo

, , ,