Cão acompanha tutora ao hospital e aguarda seu retorno há uma semana

Uma verdadeira história de amor e fidelidade de um animal pelos seus tutores. É o que se percebe com um cãozinho que surgiu na madrugada da última terça-feira (24) no Hospital Beneficente Piratuba em Ipira (SC).

Tudo começou quando uma gestante, moradora de Piratuba, deu entrada no hospital com contrações. O marido dela também a acompanhava. Como a situação era uma pouco delicada, a mulher foi encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia. O companheiro foi junto na mesma ambulância.

O veículo que o casal usava ficou no hospital em Ipira. Ao amanhecer, os funcionários do hospital perceberam que o cãozinho tutelado pelo casal praticamente não saía do local. A partir daí, os funcionários passaram a alimentar o animal que está no aguardo dos tutores. “Sempre que chega um carro ele fica olhando para ver se não é o casal”, comenta Dener Regalin, um dos cuidadores temporários do animal.

De acordo com as informações houve complicações no parto e o bebê precisou ser levado a um hospital de Lages, na Serra. Enquanto os pais e o bebê não retornam para casa, os funcionários cuidam do cãozinho que é muito dócil e se tornou um xodó nas redondezas.

Fonte: Michel Teixeira Notícias

, , , ,