Cão espera todos os dias jovem que se mudou para cursar a faculdade há 6 meses

A americana Carly Dunn, da Georgia, nos Estados Unidos, está na faculdade há seis meses, mas seu fiel escudeiro, o cão Bo, ainda não aceitou muito bem a mudança de endereço dela. Todos os dias, ele fica na janela esperando a chegada do ônibus escolar que a deixava em casa. A jovem postou no Twitter uma foto de seu melhor amigo e o tuíte viralizou. As informações são do InsideEtion.com.

Carly recebeu dos pais uma foto de Bo, um border collie mix, que ficou a postos quando seu antigo ônibus parou na rua. Ela, então, compartilhou o clique com a legenda: “Estou na faculdade o semestre todo e meu cachorro ainda me espera descer do ônibus”.

Em menos de uma semana, o post já teve mais de 23 mil retuítes e 58 mil curtidas.

“Nós éramos muito próximos e meus pais sempre dizem que eu era a pessoa favorita dele. Eu ficava sempre em casa com ele a maior parte do dia”.

No último ano de Ensino Médio, Carly voltava todos os dias de ônibus. Ela acredita que por isso ele hoje associe o barulho do veículo à chegada dela.

“Todos os dias eu via a cabecinha dele espiando pela janela me esperando descer do ônibus”, recorda a jovem, que vai viajar para casa no Natal e rever seu melhor amigo.

Foto: Twitter Carly (@carlysodunn/Divulgação)

Foto: Twitter Carly (@carlysodunn/Divulgação)

Fonte: Extra Globo

, , , ,