Virada da marca Pet Society

“É hora de deixar uma nova marca”, esse é o novo mote da pet Society, que pretende, com a transformação, se tornar mais moderna e calorosa, reforçando toda a dedicação, técnica e carinho que existe por trás de cada produto desenvolvido.

No dia 20 de outubro, a empresa apresentou o novo logo e o reposicionamento da marca no mercado.

Segundo o presidente, Luciano Fagliari, as mudanças começaram a ser pensadas em 2015. “Foi quando decidimos que precisávamos dar mais um passo. Contratamos uma agência de branding, que por meio de pesquisas de mercado identificou o comportamento do público pet: tanto profissionais quanto público final, assim, mudamos a forma de comunicar as linhas, a segmentação das mesmas, e outros pontos”.

A principal mudança aconteceu no logo da marca. A agência responsável pela alteração foi a Innova (São Paulo/SP). O consultor de branding da agência, Ricardo Rocha, explicou as modificações realizadas. “Resumindo o conceito: a fonte é azul, precisa e sem interferências. Os tons de azul carregam a serenidade, confiança e o know-how. O laranja é o calor do cuidado e dedicação. Mostra a seriedade por trás dos produtos e processos da empresa”.

Ainda segundo ele, a patinha, agora, representa muito mais do que a pegada de um animal. “A Pet Society é formada de pessoas, que embora diferentes, estão unidas em um único ideal. Resultado dessa união é um coração, laranja, caloroso, que reforça a dedicação e o carinho envolvidos em todas as nossas interações”. A marca Pet Society, segundo ele, sempre foi reconhecida pela qualidade. “Porém, era preciso ganhar espaço. Mas como atender vários perfis de consumidor? Para entregar o melhor da nossa empresa aopúblico, atuamos com marcas diferentes para necessidades e prioridades diferentes”, explicou Rocha.

Outra mudança anunciada foi o foco de cada linha para os diferentes públicos: para os pet lovers, Beeps, e para os amantes de aventuras ao ar livre, Megamazon, além da linha Hydra, direcionada aos profissionais de estética que buscam o glamour e a execução impecável. O consultor complementa: “A primeira marca a ser repaginada foi a linha Beeps, que é uma linha de gôndola, exclusiva para quem dá banho em casa. Um site também foi criado para comunicar esta nova marca”.

Todos os lançamentos e relançamentos da Pet Society serão apresentados nos próximos meses.

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